PRESBÍTERO LAETE, IRMÃOS E AMIGOS PROMOVEM CAFÉ DA MANHÃ EM CELEBRAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO PASTOR JAIME MARIANO











Nesta manhã, 14/09/2011 as 5:oo horas, O pastor da assembléia de Deus, Jaime Mariano, foi surpreendido na sua casa por um grupo de amigos liderado pelo presbítero Laete Oliveira, que prepararam um farto café da manhã alusivo a passagem do seu aniversário, os amigos fizeram mensagem de admiração e respeito ao aniversariante, que por sua vez fez mensagem de agradecimento e se disse muito satisfeito com a surpresa preparada pelos amigos, agradeceu os presentes e a presença de todos.
O pastor Jaime Mariano vem se consolidando um grande líder dentro da agremiação da assembléia de Deus em Apodi, é um lider carismático, liberal e mantenedor da palavra de Deus.
NOTA: Parabéns pastor Jaime, que as bençãos de Deus permaneça sobre te cada dia mais.

2 Comentarios:

O irmão Félix 27 de setembro de 2011 às 13:35  

A paz do Senhor, amado irmão Marcílio.

ONDE ESTÃO OS NEEMIAS DA ATUALIDADE?

Pela graça de Deus, sou membro da Assembléia de Deus desde os doze anos de idade, superintendente de EBD, professor e auxiliar do trabalho do Senhor há muitos anos. Portanto, permita-me partilhar com o irmão a minha modesta opinião: Em primeiro lugar, confesso que estou estarrecido diante do que está acontecendo no Estado do Rio Grande do Norte, no que diz respeito a eleição do novo presidente da IEADERN. Há um determinado pastor circulando por todo o Estado em campanha ferrenha, no sentido de se eleger presidente a todo custo sob o seguinte slogan: “Precisamos de um homem que tenha a integridade do pastor João Batista da Silva (já falecido) e a humildade do pastor João Gomes da Silva” (também já falecido). O seu slogan, a princípio, parece ser maravilhoso. Só que o modelo de campanha adotado, além de está errado, fere princípios cristãos. Não creio que seja necessário se fazer uma campanha “política” acirrada com esta finalidade, especialmente quando se trata de uma Instituição que tem caráter eminentemente cristão. E o que é pior: os argumentos apresentados, geralmente tem por objetivo derrubar o concorrente, o que é uma praxi na política partidária nacional. Precisamos repensar nossa conduta cristã. Há muita gente confundida, porém Deus não se confunde. Em segundo lugar, como se não bastassem as abusivas coreografias, que não deixam de ser um tipo de dança, e as bandinhas que, quando tocam, mais parecem movimento de centros de macumba, agora estão infiltrando no seio da Igreja, os grupos de pagode. E o que me deixa mais triste é saber que muitos líderes (pastores) continuam assistindo a tudo sileciosamente, sem que nenhuma providência seja tomada. Onde estão os Neemias?

mildmirinha 24 de fevereiro de 2012 às 06:39  

O problema das igrejas de hoje nao esta só nas bandas e coreografias e todos os malabarismos usados para animar os crentes, mas sim limitações do tipo: "crente que vai pro ceu", "crente que vai pro inverno", "crente que usa calça", 'crente que bate palma', "irmao que nao tira a barba", irma que usa roupa sem manga' etc.... EM CONCEQUENNCIA DISSO, o que se encontra DENTRO DAS IGREJAS sao pessoas DESUMANAS, cheias de preconceito(JUÍZES e HIPOCRITAS). Agindo igual FARISEUS.

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................