Jovens da AD - Apodi participam da II Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude






A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realizará amanhã, dia 20, a segunda Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude. O evento começará a partir das 8h na Casa de Cultura Popular Walter de Brito Guerra.

Os jovens da AD - Apodi faz parte do Movimento Juventude Assembleiana que evangeliza a cidade e trabalha com o Projeto Cadetes a Jatos. e durante a Conferencia serão trocadas experiencias que iram fortalecer os direitos da Juventude apodiense.

O evento contará com a presença do Subsecretário Estadual de Juventude Rafael Mota. Várias entidades que compostas e dirigidas por jovens do município deverão participar do importante momento de discussão e valorização do pensamento da juventude local.

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................