Prefeitura de Apodi e Igreja Evangélica Assembléia de Deus vão realizar Dia de Ação e Cidadania


A Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS em parceria com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus e a Agencia de Desenvolvimento para Educação do Rio Grande do Norte (ADERN), realizam na próxima segunda-feira (23), de 08:30 as 17:00 na Escola Alvanir de Freitas Dias (CAIC) no bairro de Lagoa Seca.
O Dia de Ação e Cidadania contara com a presença da prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto, pastor da Assembléia de Deus, Issac Dias, deputado estadual Antonio Jacome, secretários, assessores da Prefeitura do Apodi e membros da Igreja Assembléia de Deus apodiense que nesse mês de novembro completou 75 anos de evangelização no território apodiense.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, na programação conta a realização de pequenas intervenções cirúrgicas, atendimento Odontológico, Fisioterapeutico, aplicação de Flúor, Emissão de documentos pessoais como CPF, Identidade, corte de cabelo e escova, limpeza de pele, oficina de Biscuit, fotos ¾, manicure, atendimento com Orientação Jurídica e a realização de palestras.
As Ação e Cidadania visam mobiliza a população de Apodi, disponibilizando atendimentos gratuitos em saúde, bem estar, higiene pessoal e assistência jurídica. Através do evento os voluntários da Prefeitura do Apodi e da Assembléia de Deus vão mobiliza entre outros profissionais, médicos, advogados, nutricionistas, enfermeiros, cabeleireiros, dentistas e terapeutas ocupacionais de forma gratuita para os evangélicos e toda a população apodiense que deseje participar do Dia de Ação e Cidadania.


Márcio Morais

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................