Culto de Doutrina Toda sexta-feira a partir das 19:00 horas no Templo Sede da AD em Apodi

Doutrina na Bíblia é:

O ensino que ofereço a vocês é bom;
por isso não abandonem
a minha instrução. 
Provérbios 4:2
"Quem é que está tentando ensinar?",
eles perguntam.
"A quem está explicando a sua mensagem?
A crianças desmamadas
e a bebês recém-tirados do seio materno? Pois o que se diz é: ´Ordem sobre ordem, ordem sobre ordem,
regra e mais regra;
um pouco aqui, um pouco ali." Pois bem, com lábios trôpegos
e língua estranha
Deus falará a este povo, ao qual dissera:
"Este é o lugar de descanso.
Deixem descansar o exausto.
Este é o lugar de repouso!"
Mas eles não quiseram ouvir. Por isso o Senhor lhes dirá:
"Ordem sobre ordem,
ordem sobre ordem,
regra e mais regra,
regra e mais regra;
um pouco aqui, um pouco ali",
para que saiam, caiam de costas,
firam-se, fiquem presos no laço
e sejam capturados. 
Isaías 28:9-13
Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino. 
1 Timóteo 4:13
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, 
2 Timóteo 3:16
e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela. 
Tito 1:9

Outros Versículos encontrados:

Você diz a Deus:
'A doutrina que eu aceito é perfeita,
e sou puro aos teus olhos'. 
Jó 11:4
que lhes disse: "Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina e nos querem tornar culpados do sangue desse homem". 
Atos dos Apóstolos 5:28
Agora, irmãos, se eu for visitá-los e falar em línguas, em que serei útil a vocês, a não ser que leve alguma revelação, ou conhecimento, ou profecia, ou doutrina? 
1 Coríntios 14:6
O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. 
Efésios 4:14
para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os sequestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina. 
1 Timóteo 1:10
Esta sã doutrina se vê no glorioso evangelho que me foi confiado, o evangelho do Deus bendito. 
1 Timóteo 1:11
Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as verdades da fé e da boa doutrina que tem seguido. 
1 Timóteo 4:6
Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto você mesmo quanto aos que o ouvem. 
1 Timóteo 4:16
Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, 
1 Timóteo 6:3
Retenha, com fé e amor em Cristo Jesus, o modelo da sã doutrina que você ouviu de mim. 
2 Timóteo 1:13
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 
2 Timóteo 4:2
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. 
2 Timóteo 4:3
e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela. 
Tito 1:9
Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina. 
Tito 2:1
Aos demais que estão em Tiatira, a vocês que não seguem a doutrina dela e não aprenderam, como eles dizem, os profundos segredos de Satanás, digo: Não porei outra carga sobre vocês; 
Apocalipse 2:24

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................