POSSE DO NOVO PASTOR PRESIDENTE DA AD DO RN.

6/02/2012 - 13:40

AD em Natal elege novo presidente

Pastor Martim Alves toma posse em março


AD em Natal elege novo presidente
O pastor Martim Alves, com 190 votos, foi eleito no dia, 11 de fevereiro, como o novo presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte. O seu concorrente, pastor Ivan Gonçalves obteve 122 votos. O colégio eleitoral, formado por pastores e evangelistas, era de 360 eleitores.

A votação ocorreu dentro da normalidade e o pastor Ivan Gonçalves reconheceu o resultado do pleito, garantido ao pastor Martim Alves colaboração para que desenvolva um trabalho de reestruturação da Igreja em todo o Rio Grande do Norte.

Na última eleição, quando disputaram os pastores Raimundo Santana e Francisco Raimundo - além dos pastores Gilson Oliveira e Josué Macário - a votação dada aos candidatos que não obtiveram êxito não chegou a 75 votos. Desta feita a votação, tanto do eleito - pastor Martim Alves - quanto do concorrente - pastor Ivan Gonçalves - superou as expectativas.

No dia 10 de março, a Igreja se reunirá em Assembléia Geral quando aprovará a decisão da Assembléia Ministerial. No mesmo dia, acontece a posse do pastor Martim Alves.


Fonte: Blog do pastor José Wellington

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................