Pastor Jaime Mariano Participa do dia dos pais com festa nesta sexta no centro do idoso com a prefeita Goreti






Mostrando uma atenção especial aos idosos a Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou na tarde/noite de ontem, sexta-feira, dia 26, a comemoração do dia dos pais. O evento aconteceu no final do mês, por causa do calendário de comemorações de vários programas e secretarias municipais. A prefeita Goreti Pinto distribuiu cerca de 200 brindes para os idosos.

O evento aconteceu na sede social do Centro do Idoso. Secretários municipais o vereador Nilson Fernandes e o Pastor Jaime Mariano da AD - Apodi, prestigiaram a festa. A prefeita Goreti Pinto acompanhou todo o evento “Os nossos idosos estão mostrando uma ótima forma física e, principalmente, um espírito jovem, cheios de vida, isso é o mais importante. Essa festa é para celebrar a vida e a alegria de ser pai”, disse.

ASCOM - PMA

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................