RETIRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM APODI SERÁ EM LUIS GOMES

Mercado Público

Cachoeira
Durante todo o período carnavalesco em Apodi a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Apodi estará promovendo mais um Retiro Espiritual, desta vez é na cidade de Luis Gomes que estarão sendo montada toda a estrutura em parceria com Assembléia de Deus local. O Pastor Jaime Mariano juntamente com o Pastor Ewerton estarão recepcionando as caravanas de jovens e adolescentes. Todo o retiro será conduzido pelo Presbítero Tiago Lima e a Diretoria da Mocidade de Apodi, sob a orientação do Pastor Jaime Mariano.
,


As familias dos jovens e adolescentes da Assembléia de Deus de Apodi que queiram participar deverão procurar o Departamento de Mocidade e o Departamento de Adolescentes e realizarem suas inscrições.


Estaremos em breve postando toda a programação do Retiro 2011.

Harpa Cristã

Menu

Inicio ............................................................. Eventos Semanais ............................................................. Nossa Historia ............................................................. Nosso Pastor ............................................................. Palavra Pastoral ............................................................. Diretoria ............................................................ Departamentos ............................................................ Galeria de Pastores ........................................................... Estatuto ............................................................ Congregações ............................................................ Louvores Inesqueciveis ...........................................................